terça-feira, 29 de março de 2011

Um bate-papo com Lila Oetterer Raizer


A Loah é uma boutique que, desde 2005, atende mulheres que primam pela elegância e exclusividade de seu visual. Trabalha com vestidos, blusinhas, saias, shorts, entre outras peças femininas, e  lindos acessórios, pensando em criar o look perfeito para cada uma de suas clientes.

Aqui no blog você fica por dentro de todas as novidades que chegam à loja! Hoje, preparamos uma entrevista especial com a proprietária Lila Oetterer de Andrade Raizer, que conta uma pouco da história da Loah.

- Como e quando surgiu a loja?

A Loah surgiu em 2005. A ideia veio quando eu terminei a faculdade de Psicologia na PUCCAMP, em Campinas, e voltei a Piracicaba. Comecei a criar acessórios e roupas em tear manual. Isso tudo foi crescendo e, quando vimos o ponto para alugar, eu e meu pai resolvemos abrir a loja!

- Como escolheu o nome?

O nome LOAH é uma referência às letras iniciais do meu nome de solteira (Lila Oetterer de Andrade). Achamos que a sonoridade ficava legal e colocamos o H pra dar um toque a mais, um charme! Isso tudo com a ajuda do meu pai e de toda a família, que deram o maior apoio!

- Em sua opinião, qual é o diferencial da loja?

É uma loja aconchegante, que, literalmente, trouxe pra Piracicaba a moda do Rio de Janeiro. Procuramos trazer peças diferentes e únicas, para que as clientes se sintam exclusivas. Procuramos também deixá-las sempre à vontade no nosso ambiente.

- Como é a sua relação com as clientes?

Fico muito feliz por recebê-las e a gente acaba fazendo amizade com a maioria! Quando elas não aparecem por aqui, sentimos falta de papear e saber como estão!

- Por que a Loah aposta cada vez mais na utilização das mídias sociais?

Tenho muitas clientes que trabalham e acabam não tendo muito tempo de sair para as compras. Com o uso do Blog, Facebook e Twitter, elas sempre ficam sabendo quando chegam novidades e lembram que a loja está sempre de portas abertas para recebê-las ou para ir até suas casas!

Lila agradece a todas as clientes e amigas que fazem parte desta história e quer que o “mundo Loah” cresça ainda mais com a ajuda das novas ferramentas sociais.